Logotipo Conquest Medical
Farmacogenética
Medicina Personalizada

Mensagens

Mensagem do Diretor da Euroespes Health Brasil
São os paradigmas da medicina genômica: A - conhecer a origem fisiopatológica dos processos patogênicos. B - Desenhar um protocolo de diagnóstico preditivo. C - Estabelecer estratégias terapêuticas curativas e profiláticas.
Hoje temos os estudos fármaco genéticos como o primeiro resultado prático dos estudos genômicos, levando à medicina de precisão e individualizada.
A genética nos mostra que os humanos estão divididos entre aqueles que, têm habilidades genéticas metabólicas de transporte e de excreção de maneira que se beneficiam de medicamentos e os outros que não contam com estas habilidades, que estarão sujeitos a reações adversas, efeitos indesejáveis e até mesmo uma grave ameaça a sua saúde e vida.
Estamos apresentando neste momento um estudo fármaco genético que permite com precisão a personalização e individualização, alcançando os resultados terapêuticos desejados.
A farmacogenética está sendo introduzida há poucos anos, mas já indica um norte para o futuro no presente, que a terapêutica além de ser precisa, seja individualizada.
Muito se tem falado sobre a genômica, os primeiros resultados práticos deste processo, além do estabelecimento do entendimento do diagnóstico é o tratamento, não só o tratamento em si, mais como também a prevenção das patologias.
A aplicação desse estudo, deste exame agora com seu resultado apresentado em um cartão USB e logo mais através das nuvens, serve para todas as áreas da medicina, mais notadamente nas doenças do cérebro, doenças cardiovasculares e também nas doenças degenerativas como o câncer e os processos demenciais.
A análise genômica disponibilizada hoje pelo laboratório Euroespes Health Brasil, significa um avanço de pelo menos 20 anos na assertividade dos tratamentos terapêuticos, deixando para traz o experimentalismo e as tentativas e erros.